WebTech - Uma explosão de cónteudos!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Últimos assuntos

» 5 animais marinhos que você não acredita que podem te matar
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptySáb Dez 10, 2011 6:23 am por Eazy

» Vejo Gente Morta ;x
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyDom Dez 04, 2011 9:05 pm por Bender

» [Engenhocas] Criando Elevadores
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyDom Dez 04, 2011 3:46 pm por Eazy

» Curte fumar ? kkkk
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptySex Dez 02, 2011 7:00 pm por djjoaolucas

» Eu Vs Silence
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyQua Nov 30, 2011 4:50 am por djjoaolucas

» Se Safouu !
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyTer Nov 29, 2011 4:59 pm por -Dankluck

» Oque Acharam ?
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyTer Nov 29, 2011 4:56 pm por -Dankluck

» Super pacote de avatares.
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptySeg Nov 28, 2011 7:23 am por djjoaolucas

» Quero devolver KKK'
Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) EmptyDom Nov 27, 2011 12:56 pm por -Dankluck

Top dos mais postadores


2 participantes

    Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S)

    Silence
    Silence
    Fundador
    Fundador


    Posts Posts : 17

    Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) Empty Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S)

    Mensagem por Silence Sex Nov 25, 2011 11:05 am


    Quem nunca quando erá pequeno afirma ter visto um disco voador ou até mesmo um alien ? 90% Da população acredita em Ets e naves, mais afinal os Alieniginas realmente existem? ou e so um mito/teoria/boato/lenda ? Atualmente ninguem pode afirmar a existência deles.Eu mesmo ja vi uma coisa Sobrenatural no céu mas nao posso falar nada pois nao sei oque erá, mas posso falar que nao era normal.
    Mas na sua opnião ?
    ET'S existem ?


    Créditos: ,Loading pela criação do texto!


    djjoaolucas
    djjoaolucas
    Fundador
    Fundador


    Posts Posts : 14
    Idade Idade : 26

    Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S) Empty Re: Você realmente acredita em Extras Terrestres ? (ET'S)

    Mensagem por djjoaolucas Sáb Nov 26, 2011 7:05 pm

    Pra mim não existem .

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:49 am